Fatos Sobre lopes imobiliaria Revelado

Saleta do refeições acoplada, piso em cerâmica e ventilador do teto. Banheiro com azulejos ate o teto. Obs: Espaçeste reversível a edícula se for este caso.Area gourmet com churrasqueira em alvenaria, pia usando bancada em granito usando Cuba em inox, piso frio em cerâmica, cobertura em telha cerâmica de que proporciona uma excelente proteção térmica. Toldo protetor lateral direita. Jardim do inverno aciplada a área.Despensa isolada usando prateleiras e armários. Piso em cerâmica.Lavanderia coberta usando tanquinho elétrico e espaço para maquina do lavar roupas. Armario incluso. Pia com banda em granito com cuba em louça branca.Obs: Entrada independente para a área gourmet com corredor todo coberto. Gradil em toda a frente do imóvel. Cerca elétrica. Espaçeste guarda volumes/treco A cerca de a garagem.Garagem para 2 veículos em gaveta. Piso em cerâmica.Area construída +/- 230m2 em terreno por 295m2 ( 10,0m x 29,5m)Magnífico localizaçãeste na proximidade do Colegio Dom Bosco Cidade Alta.Aceita financiamento bancário. - 22/10/2018 Ver todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa usando 2 Quartos à Venda, 145m² Vila Fátima, Piracicaba - SP R$ 365.000 Visualizado

198 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Muito boa casa té especialmenterrea, utilizando 198 m² por área construída em 270 m² do terreno. A casa possuí 3 quartos utilizando 1 suíte, sala de estar e TV, sala de jantar, banheiro social, confeciona e área do serviçeste coberta. Área externa oferece ótimo espaço, usando varanda envidraçada, piscina utilizando cascata, banheiro de apoio e espaçeste gourmet com churrasqueira e espaço social. Garagem para 2 ou mais veículos. Conforto do ar condicionado e ventilador por teto na sala e quartos, móveis planejados, sistema para água fria e quente e telhado da garagem com manta tfoirmica que impede o calor. Segurança usando portãeste elfoitrico, interfone e sistema de vigilância utilizando câmeras por elevada definição (POR DIA e noite) com entrada DE imagens através TV e celular/computador.

Tem jardim.A casa vai lhe possibilitar todo este conforto do ar condicionado nos dias Ainda mais quentes.Além disso, ALERTA do segurança e espaçeste gourmet para uma refeiçãeste diferente para você e tua família.Já está com os móveis.Churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração.Aceitamos permuta de menor valor. Ver todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa com 3 Quartos à Venda, 375m² Parque Peória, Piracicaba - SP R$ 470.000 Visualizado

0 Completa por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em função das despesas ordinárias.

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Decorar com frases, nomes e alfabeto é uma tendência nos ambientes residenciais e corporativos. Na verdade, isso já era utilizado anteriormente em decoração de festas e eventos, porém actualmente, o conceito ganhou sofisticaçãeste e elegância.

Clique na para adicionar o imóvel na tua lista de imóveis Você pode adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados podem ser vistos cá

Nãeste faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua mensagem para este anunciante.

Preço máximo do imóvel: *Os são fins iniciais. As taxas apresentadas tem feição meramente informativo. Calcular

Casa Inconveniente padrão em condomínio fechado 3 suítes Centro, Piracicaba 336 m² total 4 Quartos 4 Banheiros Lindo Sobrado em condomínio do Cafifa padrãeste, a ser pelo piso té especialmenterreo sala por estar usando pé direito duplo, sala por jantar, lavabo, Emprego, confeciona planejada em formato do ilha, lavanderia, área gourmet com churrasqueira e espaçeste para piscina e banheiro externo.

236 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Excelente residência residencial e/ou comercial com 3 dormitorios, ampla sala por manter-se, espaço gourmet em local estraté imobiliaria piracicaba sp especialmentegico no Bairro AltoSala de estar espaçosa com piso em laminado por madeira, roda pes em madeira, detalhes em gesso pelo teto e ampla janela.Sala por tv usando bancada em madeiira (reversível a confeciona se for o caso), piso laminado do madeira com entrada independete, janela com grade protetora.Tres quartos a ser uma suíte. 2 quartos usando guarda roupa embutido. Piso em laminado por madeira, janelas Sasazaki excelente ventilação. Banheiro com box em vidro temperado, bancada em granito utilizando cuba em louça e amrarios na Parcela inferior, espelho na face superior. Azulejos ate o teto e piso frio em cerâmica.Banheiro Social com box, bancada em granito utilizando cuba em louça, armario na Parcela inferior e gabinete utilizando espelho na face superior. Piso frio em cerâmica. Azulejos até este teto.Confeciona anexa a área gourmet com azulejos até este teto e acabamento em gesso cantonado, bancada em granito com cuba em inox, armário embutido. Ventilador por teto com liuminaria anexa.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua proposta para este anunciante.

Boa, no dia processo seletivo eles so conversa e apresenta a empresa, quem realmente tiver interessado nesse ramo, vira corretor do imóveis más precisa tomar curso e tals.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *